quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Texto de Alessandra Grimaldi



Aconteceu!
O dançarino e
coreógrafo Marcos Abranches surgiu em minha vida e eu saí da
cadeira de rodas livre e solta em seus braços e juntos
nos tornamos um. No embalo da musica acompanho seus movimentos
que me guiam e me amparam na dança que nos uniu
para sempre.
Agradeço, na
certeza de que ele me ouve e de que me entende, e que é muito importante para mim.
A dança que me faz livre, e sua voz que fala por mim.
Ele lê em meus olhos as palavras que não saem
da minha boca.

Hoje minhas lagrimas são de alegria.
E se eu chorar de tristeza é por ter medo
de perder na dança meu amigo Marcos, um anjo que apareceu em minha vida e
me faz feliz ao viver nesse mundo mágico da dança.

É pura magia sua dança, seus braços me
envolvem e me levam ao céu e sorrimos
um para o outro com ele sou livre
e aprendi a voar sem asas. O
dançarino Marcos está realizando meus sonhos sinto-me vivíssima
com fotos mil e tudo mais.

Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário