quarta-feira, 11 de maio de 2011

Participação no Crossings Dance Festival em Dusseldorf - Alemanha


http://tanzhaus-nrw.de/main_pages/archive

D...Equilíbrio

Bailarino Marcos Abranches

Direção técnica/designer de luz: Ari Buccioni

Organização da Cia DIN A 13 colaboração Tanzhaus NRW

Crossings Dance Festival - 10 a 13 de junho de 2011

O DIN A 13 companhia de dança tem sido a adição de novas categorias estéticas para o mundo da nova dança e dança teatro desde 1995, usando um único vínculo de bailarinos masculinos e femininos que demonstram as diferentes "qualidades de expressão e movimento", que questionam as regras, rituais, e os preconceitos da nossa sociedade.

Com a sua consciência, formas inovadoras e seu ímpeto, as suas produções enriquecer a cena de dança novos, quebrar as barreiras entre as pessoas que demonstram as diferentes qualidades de movimento, desabilite os hábitos arraigados visual e quebrar tabus. Suposto barreiras entre a deficiência física e performance de dança no topo, ea classificação dos mesmos são dissolvidos em uma linguagem de imagens. O conjunto de dança tenta analisar os hábitos visuais do ideal estético da dança normativo, contrastando-o com outra forma de estética em movimento e dança.

Como uma extensão do seu ideal e artísticas essenciais, que é do interesse específico da Cia DIN A 13 a gerar um novo impulso para o desenvolvimento continuado de dança pós-moderna.

O conjunto tem feito aparições nos últimos anos em diversos festivais de dança nacionais e internacionais nos EUA, Suécia, Bulgária, Polônia e outros países com o apoio amigável do Goethe Institut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário